Pedro Lupion assume presidência da Executiva Estadual do Democratas

Por decisão do Diretório Nacional do Democratas, em reunião realizada em Brasília, o deputado Pedro Lupion foi escolhido o novo presidente da Executiva do partido no Paraná. A escolha se deu por consenso dos membros. Com o final dos mandatos atuais, entendeu-se pela constituição de uma Comissão Provisória.

O ex-presidente Elio Lino Rusch, depois de quatro anos no comando da legenda, entendeu que seria salutar abrir mão do mandato, até para renovar e oxigenar o partido. Entretanto, todos os deputados estaduais ficaram nas vice-presidências da nova Executiva. O secretário-geral é Marcelo Puppi, também formador nacional da Juventude Democratas.

“Reafirmamos aqui nossa incansável luta para buscar novas lideranças visando o processo eleitoral de 2016 e 2018. Além disso, faço questão de ratificar a nossa posição firme de oposição à presidente Dilma. Nossa linha de atuação no Congresso Nacional permanece no combate aos desacertos do governo petista”, afirmou o senador José Agripino Maia.

Já o senador Ronaldo Caiado também ressaltou a postura de fortalecer ainda mais o partido. “É o momento do partido se fortalecer e assumir seu papel de verdadeiro representante do sentimento de grande parte da população. Tenho certeza de que o Pedro Lupion, com sua competência e juventude, vai ajudar em muito a fortalecer o partido no sul do país”, avaliou o senador goiano.

[email protected]
(41) 3206-6473 | (41) 3206-6476
Rua Napoleão Lopes,75 - São Francisco - Curitiba/ PR
Copyright © 2012 Democratas Paraná